Oportunidade de negócio!
Granja com 22,4 he de terra, quase toda mecanizada, com chiqueiro para suínos de engorda, baias para 730 animais, automatizado, 20 vacas leiteiras, com 03 conjuntos de ordenhas, com água quente, resfriador de leite para 800 litros, cisterna com capacidade para 500 mil litros de água.
Imóvel dispõe de uma casa em alvenaria de dois pavimentos com ar condicionado, com 04 quartos, sala, cozinha, área de serviço, 02 banheiros e garagem .
Inclui no negócio um trator TL -90, ano 2010, com equipamentos como distribuidor de adubo, grade grande, rossadeira, semeador e batedor de grãos.
A propriedade possui placas de energia solar instalada, gerador de energia próprio, água de poço artesiano comunitário e internet.
Excelente localização, próximo da cidade, cerca de 5,8 km do asfalto, trevo de Cachimbo (BR-153).